Novo Corte de Cabelo e Nova Coloração Ruivinha

Nova Imagem

Oi pessoal, beleza?
Como muitos já sabem, há umas 3 semanas eu cortei aquele meu cabelão e deixei ele super curtinho. Fiz o anúncio no meu instagram (@cristianabaruc) explicando o motivo, que foi: porque eu quis! Hahahaha.
Só que além de querer, aproveitei e doei meu cabelo pra uma instituição de crianças com câncer. Pra ser mais específica, deixei minhas madeixas no Instituto Embelleze, do resto eles se encarregam. Até onde eu sei, o Instituto Embelleze manda os cabelos para a Fundação Laço Rosa, e aí são feitas as peruquinhas para as crianças.
E gente, eu to amando ter o cabelo curto (pela milésima vez, porque já tive o cabelo curtinho outras vezes). É muita liberdade, é muito gostoso e eu não demoro mais pra me arrumar, fora a autoestima que está lá em cima!!!
E sim, pretendo manter o cabelo curto por um bom tempo, fora que é mais fácil pra fazer experiências com novas tintas e blábláblá, já que agora não tenho mais que me preocupar com cabelos quebrados, porque todo mês corto ele de novo.
Massss, a mudança não foi só essa, eu também troquei de tinta.
Quem me acompanha sabe da minha fidelidade a Igora, só que me deu um treco e fiquei com vontade de testar a Yamá, e amei!

file_0 (6)

Achei  a cor e o desbotamento (desbotou em duas lavagens) muito semelhantes ao da Igora 8.77, na verdade idênticos. E agora é a tinta que vou passar a usar, porque além de ser igual a Igora 8.77, é bem mais em conta e mais fácil de achar, pelo menos aqui onde eu moro.
Fiz um vídeo falando sobre isso, pra quem quiser ver:

 E aqui uma foto da cor do meu cabelo sem filtro, para as curiosas:

file_0 (9)

Se tem uma coisa que gosto no meu cabelo é que a cor dele não muda tanto das fotos originais para as com filtro, ou seja, vocês podem confiar em 98% das fotos que vêem nas minhas redes sociais.

Enfim, por hoje é isso, espero que tenham gostado e até a próxima!
Muitos beijinhos nos seus corações

Instagram | Facebook | YouTube | Tumblr | Twitter

21 comentários sobre “Novo Corte de Cabelo e Nova Coloração Ruivinha

  1. Parabéns Cristiana,estou adorando suas dicas..a dias resolvi deixar meus cabelos pretos..para ser ruiva..
    Preto azulado, empreguinado de pigmento…rs..
    E suas matérias foram fundamentais..
    Criei um blog recentemente.. não sei mto funciona ainda..
    Mais aos poucos vou descobrindo…por enquando.. só tem eu..e eu…rs..
    Bjoss ( amei seu pixiecut)😃

    Curtir

  2. Olá querida, gostaria de tirar uma dúvida sobre essa coloração da YAMÁ 8.4
    Estou na dúvida, ela fica mais puxada para o “laranja” pu para o “vermelho”
    Passo a 8.4 da Alfaparf e adoro, por deixar mais cobre/laranja. Gostaria de testar a yamá

    Curtir

  3. MEU DEEEEEUS! Acho que fiquei uns 10s parada em choque. Baita mudança! Foi como ir da água pra o vinho, você saiu de uma carinha doce e meiga, pra uma carinha “Mulherão com força total. Bang!”. Amei, amei, amei! Ainda to em choque, mas um choque bom. hahaha Parabéns!

    Curtir

  4. Oi querida! Acabei de te descobrir e já estou apaixonada hahaha
    Então, queria pedir uma opinião de uma questão bem especifica: fiquei ruiva a uns 3 meses e não sei o que fazer com a sobrancelha. Fiz micropigmentação porque tenho muitas falhas e falta de pelo. Acontece que meu pelo é preto e consequentemente a micro foi feita com a mesma cor. Será que eu deixo assim mesmo ou passo um tonalizante pra ver o que acontece?

    Beijinhos

    Curtir

    • Obrigada linda!!
      Tonalizante não vai clarear.
      Você devia pintar com a mesma tinta que pinta os cabelos.
      Da próxima vez que for fazer uma micropigmentação tenta uma cor mais clara né hahahah
      Enquanto isso tem que aguentar…
      Tem produtos que maquiam as sobrancelhas, deixando elas mais claras, pode até ser um lápis de cor clara (já funcionou comigo).
      É uma situação meio complicada a sua, se não tivesse feito a micropigmentação nessa cor escura seria mais fácil de resolver 😦

      Curtir

  5. Ficou lindíssima!
    Eu estava pensando seriamente em cortar o meu cabelo bem curtinho, mas ainda não tive coragem… Confesso que você me fez repensar nisso com mais intensidade, rs.
    A for tá demais também.

    Beijo!

    Curtir

Deixe um comentário